domingo, 16 de outubro de 2011

sem você


Tem Pessoas que Passam nas Nossas Vidas E nos Deixam Marcas tão intensas que muitas vezes não podemos apagar, Podemos mesmo tirar das nossas vidas mais nunca do coração.
Me encontrei com uma pessoa e me fez fefletir o que eu iaria postar.
e começei á lembrar dos momento  que passei com certas pessoas e que me mudaram dizemos assim.
As pessoas que passaram na minha vida deixaram marcas que comecaram,com:
cada toque  ,  cada beijo  , cada olhar.
mais aprendei que elas fizeram parte de mim, e formaram á pesssoa que eu sou.


Não Vivo Sem você..

.O vento entrou no quarto e alisou os seus cabelos. Parecia mais que eram íntimos. Observei um resquício de carinho naquele acontecimento. Te observava tão bonito. À luz do sol. À mercê do ar. Parecia tudo perfeito para aquele momento. O quarto cheio de luz. Cheio de vento. Gostava de você, é verdade, mas gostava muito mais de mim. Você ficava naquela eterna cumplicidade com o tempo. Tinha ex e não se resolvia nunca. Era uma história com fim sem final. Ao menos você não via o final. Gostava de permanecer cego. E eu nunca quis forçar você a enxergar. Ficava ali, vendo o vento acariciar os teus cabelos. Gostava de ver a sua cara de satisfação. Nunca senti tanto carinho nos teus olhos quando era eu que te agradava. Mas o vento….o vento abria possibilidades…dava idéias de algo mais, de trajetória além do amor. Abria um leque de possibilidades. E com isso, eu não podia lutar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário