domingo, 23 de outubro de 2011

"Aventuras`.

Durante Minha vida Tive Aventuras Inesqueciveis Sempre fui uma Pessoa, que Luto pelo que Quero. isso me fazia ter aventuras que eu me metia e muitas vezes tinha que passar, pois não tinha outra alternativa mais foram elas que me levaram aonde eu estou agora.  ( pessoas participaram destas aventuras e foram  um tanto essencias. 
Marcela Lopes.. Eterno Diarinho.

Só que Pior parte das minha aventura foi que eu acabei esqueçendo das pessoas que tanto me marcaram mais hoje eu sempre peço perdão...


Ass:LéoLira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário