sábado, 29 de outubro de 2011

...Deçisão Tomada..



A deçisão foi feita agora não me arrependerei mais..

Sei que magoarei Á Muitos Mais os verdadeiros Ficaram comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário