sexta-feira, 21 de outubro de 2011

"Olhando Para Trás``

Durante esses dias se arrepender Foi Parte do contraste Da minha vida. Tenho olhado para trás  muito e tenho pensando será que as minhas escolhas foram certas, será que minhas atitudes foram feitas de acordo com o momentos , Tenho mais disfeito amisades do que feito, tenho mais me magoado do que ter momentos feliz,  quanto mais confio mais me decepciono. Me pergunto o que faço? que falo? Quais Serão as minhas atitudes daqui pra frente ...




Mais começarei a ver o mundo de outro modo a vida é Bela, tenho que vivela. Não vou mudar pois ninguém mudaria por mim..
 Vou Parar de me arrepender.. vou me decidir
Vou lutar até o fim..


(Quando me decidir não vou voltar atrás ou sim ou não.)












ass:léoLira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário