"Olhando Para Trás``
Durante esses dias se arrepender Foi Parte do contraste Da minha vida. Tenho olhado para trás muito e tenho pensando será que as minhas escolhas foram certas, será que minhas atitudes foram feitas de acordo com o momentos , Tenho mais disfeito amisades do que feito, tenho mais me magoado do que ter momentos feliz, quanto mais confio mais me decepciono. Me pergunto o que faço? que falo? Quais Serão as minhas atitudes daqui pra frente ...
Mais começarei a ver o mundo de outro modo a vida é Bela, tenho que vivela. Não vou mudar pois ninguém mudaria por mim..
Vou Parar de me arrepender.. vou me decidir
Vou lutar até o fim..
(Quando me decidir não vou voltar atrás ou sim ou não.)
ass:léoLira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário