Não vou Desistir
Começei á pensar quantas coisas nas nossas vidas nos tentam a desistir ,Desistir dos sonhos,projetos,propositos que durante nossa vida foram estabelecidos por nós mesmos. durante nossa vida existem momentos ou pessoas que nos tentam a desanimar entristecer e quase sempre pensar que não vamos conseguir ,conseguir conquistar o que tanto almeja as nossas vidas .
``Coloquei algo na minha vida, e isso quero dividir com vocês eu disse:que não iria ouvir mais os nãos e tantas outras coisas,e que não deixaria de lutar pelo que quero, mesmo que sejam muitos os que dizem que não vai dar certo. Levanto á cabeça e digo: Nada vai me deter.
Aprendi a nunca abrir mão dos meus sonhos e nem mudar por ninguem pois acredite se quiser nimguém mudaria por você.
Viva a vida como se cada minuto fosse o ultimo,. e não desita dos seus sonhos vá en frente lute e não olhe para trás, o passado passou viva o presente.



Nenhum comentário:
Postar um comentário