quarta-feira, 26 de outubro de 2011

...indecisão...

Há dois Caminhos bem distintos á minha frente. Mais não sei qual Escolher
,sei que estou enclinado á um caminho ,mais estou ainda no outro caminho...



Pra Onde ir ?








Vivo Sem viver Amo Sem Amar, Um enigma sem Fim. 
Mais sei tudo vai melhorar ou piorar quando eu fizer á minha escolha,
De que caminho  vou seguir.
Com muito pouca motivação, Saio caminhando pegando as migalhas da minha vida..
Tento deixar levar mais sei tenho que escolher.



Minha vida está em jogo!!!. Um jogo sombrio,
aonde não consigo enxergar.




Só uma escolha e pra falar á verdade não sei qual vou escolher.

,




ASS:LéoLira

Nenhum comentário:

Postar um comentário