no vale que olhamos com mais intensidade para as alturas. É na crise
que recorremos com mais pressa a Deus. Quando os nossos sonhos não se
realizam, temos necessidade de buscar a Deus. É nessas horas que
aprendemos a profunda lição que Deus adia os nossos sonhos para que O
coloquemos em primeiro lugar em nossa vida. O Deus das bençãos é melhor
do que as bençãos de Deus. A intimidade de Deus é a maior necessidade da
nossa vida. Estar com Deus é a maior prioridade da nossa agenda. Os
problemas não vêm para nos afastar de Deus, mas para nos levar à
presença divina. Eles não são permitidos ou mandados por Deus para nos
destruir, mas para gerar em nós dependência do Altíssimo. Deus adia a
realização dos nossos sonhos para nos manter perto Dele e nos ensinar
que tudo, sem Ele, é nada. ♥
TENHA UMA BOA E ABENÇOADA SEMANA....
Jesus Te Ama.